A Renault divulgou mais detalhes da nova geração da picape Oroch, que deve ser apresentada oficialmente nos próximos dias. De acordo com as informações que foram confirmadas pela empresa, o modelo realmente vai deixar de lado o nome “Duster”, para trilhar um caminho independente do SUV que é sua base, mas deve manter o motor 1.3 turbo de 170 cv.

Renault Oroch terá motor 1.3 turbo de 170 cv

O carro terá o motor turbo flex, mantendo a mesma potência que pode ser encontrado tanto no Duster quanto também no Captur. Até o momento a Renault não revelou ainda os dados referentes ao torque que o conjunto mecânico vai oferecer na Oroch, mas deve ficar na faixa dos 27,5 kgfm, que é o que o propulsor oferece nos outros modelos.

O motor 1.3 turbo acompanhado do câmbio CVT deve ser oferecidos nas configurações mais caras do carro. Já as versões de entrada devem ser oferecidas com o motor 1.6 16V aspirado de 120 cv e 16,2 kgfm. Nesse caso, o câmbio também poderá ser manual de 5 velocidades.

Renault Oroch terá motor 1.3 turbo de 170 cv

Seguindo as imagens que já tinham sido apresentadas anteriormente, bem como alguns flagras que foram feitos do carro em fase de testes, é possível afirmar que o visual não vai acabar mudando muito em relação ao modelo atual. Apenas algumas mudanças pontuais foram feitas quando comparado com o design dos modelos menores.

A picape não conta com o vidro frontal em uma posição mais inclinada, o que pode ser encontrado no SUV. Além disso, as rodas ganharam um novo design no qual pode ser visto. Na parte de trás, o nome da picape ganha destaque também na parte inferior da tampa da caçamba.