A Mitsubishi divulgou as duas primeiras imagens oficiais da nova L200 2024. As fotos ainda podem ser consideradas como teasers, uma vez que revelam muito pouco de todas as mudanças previstas para o carro, que deve ser lançado ainda neste ano de 2023. As fotos da picape foram feitas com uma espécie de cobertura preta, que deixa revelar um pouquinho do modelo.

Mitsubishi divulga primeiras imagens oficiais da nova L200 2024

Mas algumas coisas já podemos ver nas fotos publicadas, sendo que o formato do carro, de uma forma geral, pode ser conferido. Além disso, alguns detalhes da parte da frente do carro também podem ser vistos por baixo dessa cobertura, incluindo uma nova assinatura luminosa. Os faróis devem continuar divididos, mas com os LEDs diurnos na parte de cima e luzes principais logo abaixo. Separando os elementos, aparece uma grade com um formato grande e quadrado.

Na lateral do modelo, também podemos perceber que as caixas-de-roda serão bem destacadas, tendo vincos fortes que vão ajudar a passar a sensação de robustez que se espera de um modelo de picape desta envergadura. Alguns elementos devem continuar da versão anterior, como o recorte  que divide a caçamba da cabine que vai seguir sendo diagonal, mas com uma forma um pouco mais suave.

Mitsubishi divulga primeiras imagens oficiais da nova L200 2024

As novas imagens também revelam que o carro deve ter uma versão com apelo mais esportivo e que deve ter uma série de elementos exclusivos e que geralmente são encontrados nas picapes que acabam sendo lançadas com este foco. É possível notar a presença de moldura plásticas sem pintura nas caixas-de-roda, santo-antônio integrado, rodas com desenho único e rack de teto.

Em relação ao conjunto mecânico, a picape deve continuar sendo vendida com versões com motores turbodiesel e também com uma nova versão eletrificada que já foi adiantada pela montadora.