O novo GWM Haval H6 2025 2025, que passou por uma reestilização para sua próxima linha, teve uma apresentação mais detalhada nesta semana, durante o Salão de Pequim. Uma das principais mudanças feitas para este modelo é a retirada por completo dos botões no painel dianteiro. O carro deve ser lançado oficialmente no final do mês.

GWM Haval H6 2025 é apresentado na China sem botões no seu interior

As fotos do interior do carro confirmam uma mudança já prevista, com um visual muito mais limpo em virtude da ausência completa de botões. Todas as funções acabam sendo concentradas agora na central multimídia. Além disso, a montadora afirma que muitos dos recursos também poderão ser acessados através de comandos de voz.

Para conseguir ter todas essas funcionalidades, a tela da central acabou ficando maior. Também foi feita uma mudança no formato da mesma, com um aspecto mais quadrado e ficando bem mas alta do que a tela que pode ser encontrada na linha atual. 

GWM Haval H6 2025 é apresentado na China sem botões no seu interior

Ainda na parte da frente do interior do carro, chama a atenção também a mudança que foi feita no desenho do volante. Agora ele está adotando um centro mais arredondado, lembrando muito o modelo de volante que pode ser encontrado nos carros da Mini. O volante também segue mantendo uma série de botões para controle integrado.

Na China, o carro será vendido com motores 1.5 turbo e 2.0 turbo, os mesmos da linha atual, mas com modificações. O 1.5 turbo agora gera 177 cv, contra os 150 cv do modelo vendido no Brasil. O 2.0 turbo, oferecido só na China, passou de 211 cv para 231 cv.

Por aqui não existe ainda uma previsão do lançamento do modelo atualizado, já que executivos da montadora afirmaram que o carro não mudaria por aqui pelo menos nos próximos 3 anos.