Dentre as montadoras que já estão adiantando uma série de lançamentos para o ano de 2018 no mercado brasileiro, a JAC Motors também já conta com uma série de novidades agendadas para os próximos meses. A ideia para 2018 é conseguir promover uma revitalização geral da sua linha nacional.

JAC Motors deve ter até cinco lançamentos no Brasil em 2018

No ano passado a montadora já realizou algumas mudanças importantes em relação ao seu mix, tais como o encerramento das vendas dos modelos J3 e J5. Agora, a estratégia da montadora para o Brasil será apostar nas vendas de modelos de carros do tipo SUV.

De acordo com as informações que já foram confirmadas pela empresa, quatro lançamentos já estão confirmados, e um quinto modelo deve ser confirmado nas próximas semanas. Dentre os carros anunciados estão a versão do T40 com câmbio CVT e modelos inéditos: o crossover T70, a picape média T6 e uma minivan (se der tempo, ainda virá o aventureiro T20).

“Teremos novos SUVs, uma picape, uma van... Estimamos dobrar nossas vendas em 2018 frente ao que comercializamos em 2017”, diz Sergio Habib, presidente da JAC Motors no Brasil. A fabricante espera crescer mais 15% em 2018, após um crescimento de 40,2% em 2017.

2018/1

JAC Motors deve ter até cinco lançamentos no Brasil em 2018

O primeiro lançamento que chegará nas com concessionárias é o modelo T40 com câmbio CVT. O cronograma inicial da empresa prevê que o modelo comece a ser vendido entre os meses de março e abril. O carro também terá o seu motor trocado, do 1.5 para o mais atual 1.6.

Ainda no primeiro semestre a JAC lançará também uma nova picape média, chamada T6 Pickup na China, mas que no Brasil deverá ter outro nome. O modelo será lançado com cabine dupla, motor a diesel, tração 4x4 e câmbio manual de 6 marchas.

2018/2

Na segunda metade do ano de 2018 a JAC vai lançar no mercado mais um SUV o T70. Este está sendo anunciado como sendo o maior crossover lançado pela montadora no Brasil, tendo 4,79 metros de comprimento e capacidade para sete ocupantes. O modelo ainda não teve o seu motor anunciado no Brasil, mas na China o carro é vendido com 1.5 de 174 cv e 2.0 de 190 cv.

Outro lançamento confirmado pela JAC é uma van cujos detalhes ainda não foram confirmados. O quinto carro que poderá ser lançado pela empresa no Brasil a expectativa é que seja o T20, que é a versão aventureira do J2.