Parece que o lançamento do novo Fiat Pulse realmente está chacoalhando o mercado automobilístico brasileiro, que sofre ainda com muitas perdas, especialmente diante da crise da falta de semicondutores. De acordo com as informações que foram divulgadas pela empresa, nas primeiras 48 horas depois da abertura da pré-venda foram feitas mais de 4 mil reservas.

Fiat Pulse registra 4 mil reservas em apenas 48 horas

O Pulse mais desejado pelos clientes foi o da versão topo de linha Impetus, que encantou os consumidores impactados pela estratégia inédita da marca, que revelou o carro na final do BBB 21 e manteve estreito contato com os 70 mil inscritos na plataforma digital exclusiva dedicada ao Pulse. Durante todo o ano, a plataforma apresentou detalhes do modelo, mantendo o público na mais alta expectativa até a Live de apresentação, assim como das pessoas que se dirigiram para as concessionárias conhecer o carro de perto”, afirma Herlander Zola, diretor do Brand Fiat América do Sul e Operações Comerciais Brasil.

O modelo foi completamente desenvolvido pensando no mercado nacional, com o carro sendo feito no Polo Automotivo de Betim (MG). O modelo começou a ser oferecido com a versão mais barata partindo de R$ 79.990, e com a versão mais cara sendo vendida por R$ 115.990. O prazo de entrega atual varia entre 30 e 90 dias, dependendo da configuração escolhida no momento da compra.

Fiat lança novo Pulse no mercado partindo de R$ 79.990

“A reserva de 4 mil veículos feitas pelo cliente pessoa física em dois dias mostra o sucesso que o Fiat Pulse terá no mercado. Isso revela o quanto o consumidor aguardava por um SUV moderno, tecnológico, conectado e eficiente”, completou o executivo da Fiat. “Além do incrível design com DNA italiano, que conquista ao primeiro olhar, o Pulse traz uma oferta de equipamentos com custo extremamente competitivo que é imbatível no segmento”, concluiu.