Moradores de prédios geralmente contam com garagens disponíveis para que os carros fiquem estacionados, sendo que na grande maioria dos casos elas acabam sendo instaladas nos primeiros andares da construção. Mas quando estamos falando do mundo das pessoas que são muito ricas, tudo depende. E um milionário decidir estacionar um veículo comprado na sala de estar.

Milionário utiliza guindaste para levar McLaren Senna até o 57º andar

Mas a sala de estar do apartamento em questão ficava no 57º andar do prédio. E o carro em questão não era nada comum: uma McLaren Senna GTR. Para que o veículo conseguisse chegar no local, Adrian Portelli teve que contratar um guindaste para fazer toda a operação, que contou com a participação de 18 pessoas e que provocou até mesmo a interrupção do trânsito no local.

De acordo com as informações que foram divulgadas, a operação foi possível somente em função do prédio ainda estar em fase final de construção, sendo que a sua fachada ainda não estava concluída no momento em que o carro foi erguido. O apartamento custou 39 milhões de dólares australianos (cerca de R$ 129,9 milhões), enquanto o McLaren era o veículo usado mais caro à venda no país, sendo oferecido por AU$ 3 milhões (R$ 9,9 milhões).

Milionário utiliza guindaste para levar McLaren Senna 57º lugar

O milionário parece ter aproveitado um pouco da sua aquisição antes da instalação do mesmo na sua sala, de onde não deve sair tão cedo. Ele compartilhou nas suas redes sociais alguns vídeos onde aparece fazendo zerinhos e participando de um track day (eventos em circuitos fechados) com o McLaren.

Um dos motivos que devem ter pesado para a decisão de ter instalado o veículo na sua sala de estar é o fato de ser um carro que não pode ser registrado para rodar pelas ruas.

O carro foi originalmente lançado no ano de 2019, com uma produção limitada em apenas 75 unidades. Ele conta com um motor V8 4.0 bi-turbo que entrega 825 cv de potência.