A Audi confirmou o começo da pré-venda do seu novo Q7 no mercado brasileiro. O carro está chegando com um visual renovado e com uma série de incrementos também na sua lista de equipamentos, deixando o carro ainda mais tecnológico. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o carro será vendido em duas versões e custará a partir de R$ 414.990.

Audi começa pré-venda do novo Q7 no Brasil

Em ambas as versões, o modelo será vendido com motor 3.0 turbo de 340 cavalos de potência, câmbio automático de 8 marchas e tração integral. O motor tem ainda um sistema "híbrido leve" com um sistema elétrico de 48 volts. Em velocidades de 55 a 160 km/h, o motor a combustão é desligado para economia de combustível.

Com essa configuração, seguindo os números oficiais que foram apresentados pela montadora, o carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos, com velocidade máxima limitada a 250 km/h.

Audi começa pré-venda do novo Q7 no Brasil

A versão de entrada chegará com sistema de carregamento sem fio para celulares, além de ar-condicionado de duas zonas, bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória para o perfil do motorista. O carro também conta com porta-malas com abertura elétrica, frisos cromados, faróis de LED e 6 airbags.,

Como opcionais, a versão tem rodas de 21 polegadas, teto solar panorâmico, pacote conforto (com ar-condicionado de 4 zonas, câmera de 360°, assistente de estacionamento semiautônomo, 2 portas USB traseiras, preparação de entretenimento para o banco traseiro) e pacote ACC (com piloto automático adaptativo e assistente de saída de faixa).

Audi começa pré-venda do novo Q7 no Brasil

Já a versão mais cara, que será vendida por R$ 459.990, acrescenta o kit visual S line, com soleiras em alumínio e iluminadas, além de itens de aparência esportiva em todo o veículo. Para esta, são dois pacotes opcionais: Black, com rodas de 21 polegadas pretas, frisos, retrovisores, rack de teto e acabamento interior em preto, ou S line com bancos superesportivos, com assentos em couro Valcona.